É interessante

Deve dar flores a uma rapariga: Como e quando é apropriado?

16.11.2022

Alguns homens raciocinam da seguinte forma: um ramo de flores pode custar tanto como um grande bolo, e ainda mais caro. Comprar um produto saboroso é mais prático do que flores cortadas inúteis. Ficarão de pé num vaso durante alguns dias, começam a desmoronar-se, criando lixo. Depois disso, as flores serão deitadas fora. No entanto, as raparigas têm tanto prazer num bouquet de flores apresentado como num delicioso bolo. Para as raparigas, a emoção é importante.

É claro que há raparigas que não gostam desses presentes. No entanto, essas senhoras são muito poucas. Não é difícil descobrir a atitude de uma rapariga em relação às flores - pode perguntar-lhe sobre isso. Ou pode perguntar aos seus amigos ou familiares. Portanto, ela gosta muito de cachos de flores. Quando e como apropriado dar flores à menina? Quase sempre!

Numa data

Quando é apropriado dar flores a uma rapariga num encontro romântico:

  • Se a data estiver num café, pode pedir ao empregado um jarro de água para o bouquet. Depois pode desfrutar da comunicação, e ela não terá de se preocupar com a murchidão das flores. Decorarão a noite romântica e criarão uma atmosfera suave. Outras raparigas dirão aos seus parceiros: "Vejam, é um homem a prestar atenção! Eu também quero isso".
  • Ao passar pela florista, pode convidar a rapariga a escolher o seu próprio ramo de flores.
  • No final da data, arranjar para que haja uma oportunidade de ir embora por algum tempo para receber flores, e regressar rapidamente com um presente.
  • Descreva discretamente o bouquet à rapariga no carro ou em casa. É preciso engenho, mas é certo que vai surpreender. Basta ter a certeza de que a surpresa é notada.

Não é apropriado dar um buquê no início do passeio, porque a rapariga estará cansada de o carregar, embora seja bonito e cheire bem. Uma boa ideia é dar flores antes de se despedir, ou quando se dirige para a sua casa. Um tal fim de uma data durante alguns dias deixará uma impressão agradável do encontro.

Quando uma rapariga está em apuros

Uma rapariga diz-lhe que está com problemas no trabalho, que não consegue dormir à noite porque está preocupada. Ou o rapaz quer não só desejar uma manhã agradável à rapariga, mas também organizá-la. Neste caso, a entrega de flores irá ajudar. É certo que irá animar a rapariga e aumentar os seus sentimentos para com o homem que mostrou um cuidado tão tocante.

Conhecê-la de uma viagem

A rapariga visitava a mãe, namorada ou ia de férias - esta é uma ocasião para um homem mostrar de uma forma especial que está contente por ela ter regressado. Ele vai ao seu encontro no aeroporto ou estação de comboios, segurando o ramo de flores nas suas costas. E quando ela está perto, ele apresenta-a inesperadamente com um presente. O homem transporta as bolsas e a sua senhora desfruta do aroma delicado e admira as belas flores. Isto é apropriado se a viagem de regresso a casa for curta, caso contrário o bouquet seria um inconveniente para ela ou murcharia sem água.

Outras ocasiões para dar flores a uma rapariga

Um ramo de flores pode ser apropriado em tais ocasiões:

  • Para um pequeno encontro pessoal: um primeiro encontro, um primeiro beijo ou outra ocasião especial para os amantes.
  • Após um mal-entendido. As flores são uma boa adição a um sincero pedido de desculpas.
  • Quando uma rapariga adoece, ela está a ser tratada em casa ou no hospital. Vale a pena verificar com a instituição médica se é permitido trazer ou dar flores aos pacientes.
  • Como agradecimento a um colega ou parente.

As flores sem ocasião serão uma mostra especial de atenção. Pode-se dizer que um homem passava por uma janela com flores, viu um ramo de flores e pensou na sua namorada. Não espere por uma ocasião especial e dê apenas bouquets de "dever" durante as férias. A atenção sincera e as flores "só por diversão" são muito mais agradáveis.

EN - DE - ES - IT - PT - FR - BG - HU - EL - DA - ID - ZH - LV - LT - NL - PL - RO - SK - SL - TR - UK - FI - CS - SV - ET - JA - RU


Home - Confidencialidade

Quaisquer perguntas - info@kh-news.net