Victoria's Secret: o que é a marca, visão geral do produto, factos interessantes
- 22.03.2023
Que mulher não sonha em comprar lingerie da Victoria's Secret como presente? Esta marca tem sido reconhecida como a melhor marca de lingerie. Muito tem sido feito para ganhar tal fama. No entanto, há alguns anos, a marca Victoria's Secret não conseguiu manter a sua posição. Porquê? O que há de diferente nos produtos desta empresa, como ganhou popularidade?
História da marca Victoria's Secret
Se não houver um produto de qualidade e design adequados no mercado, é necessário criar um. Foi exactamente isso que Roy Raymond fez quando quis dar à sua mulher uma lingerie de qualidade e bonita, mas não conseguiu encontrar a lingerie certa na loja. Abriu várias lojas da era Vitoriana com sofás de veludo vermelho. Os clientes também escolhiam produtos de catálogos e encomenda pelo correio. No entanto, o negócio estava à beira da falência. Leslie Wexner, proprietária da L Brands Holding, achava que a lingerie Victoria's Secret era única e comprou a empresa ao seu fundador.
O que mudou:
- Leslie Wexner desenhou as lojas no estilo da Inglaterra do século XIX. Os catálogos começaram a indicar que a sede estava em Londres, embora, não fosse esse o caso.
- Nas lojas, a lingerie já não estava empilhada nas prateleiras, mas colocada em manequins.
- Surgiram colecções sazonais e modelos exclusivos de roupa interior.
- A gama de produtos expandiu-se. A marca começou a produzir pijamas, fatos de banho, cosméticos e muito mais.
- Em 1992, apareceu a primeira linha de perfumes.
Foi uma mudança significativa. Levaram a um aumento das vendas a tal ponto que a Victoria's Secret se tornou a marca líder da exploração.
Os principais produtos de roupa interior são cuecas e soutiens num conjunto. Vêm em diferentes designs: desportivos e luxuosos, de renda ou algodão, abertos ou clássicos. As cuecas e soutiens são também vendidos separadamente. Os fatos-cama da Victoria's Secret com alças, negligee, mini-casacos feitos dos tecidos mais macios e renda são muito confortáveis para o seu corpo e muito românticos.
Factos interessantes sobre a Victoria's Secret
Factos interessantes sobre a empresa Victoria's Secret:
- Em 1986, a marca de lingerie da marca tornou-se a marca de lingerie mais vendida nos EUA.
- Em 1995, teve lugar o espectáculo de lingerie da Victoria's Secret com supermodelos famosos. Graças ao espectáculo de luxo de que a marca é falada em todo o mundo. A Victoria's Secret é reconhecida como a melhor marca de lingerie. O espectáculo tornou-se um evento anual.
- Desde 1998, para tornar o espectáculo da Victoria's Secret mais espectacular, as modelos começaram a usar asas como borboletas e pássaros. Assim, ficaram conhecidas como Victoria's Secret Angels.
- A lingerie de Soutien Muito Sexy Fantasia é decorada com pedras preciosas: diamantes, rubis e esmeraldas, por isso é a mais cara do mundo. O primeiro conjunto foi mostrado por Claudia Schiffer. A lingerie mais cara custou 15 milhões de dólares e entrou para o Livro de Recordes do Guinness.
Victoria's Secret é sofisticada, mas não lingerie quotidiana. Ao longo do tempo, as mulheres começaram a comprar lingerie mais confortável feita de tecidos naturais. Em 2016, o número de espectadores online dos espectáculos da Victoria's Secret diminuiu de 12 milhões para 3 milhões. A marca foi condenada por não se conformar às tendências actuais. Os espectáculos apresentavam apenas raparigas com medidas corporais perfeitas, enquanto modelos de tamanho extra se tornaram populares em todo o mundo. A marca não cooperou com modelos transgénero e enfrentou uma barragem de críticas por isso. No entanto, a proprietária da Victoria's Secret deu-se ao trabalho de se adaptar às novas tendências da moda. O tempo dirá se isto irá ajudar a marca a recuperar a sua popularidade anterior.